Se realizou uma compra no site e por motivos particulares deseja o cancelamento do pedido, siga com as regras expressas abaixo:
Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão aceitos.
Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada por meio do site acesse o formulário de contato, informando o número do pedido e confirmando a ciência nas regras de estorno.
REGRAS DE CANCELAMENTO:
- O cancelamento consiste no reembolso do valor de face dos ingressos. Não haverá reembolso do valor da taxa de serviço.
- Não há cancelamento parcial da compra.
- O cancelamento deverá ser realizado por meio do mesmo canal de compra.
- Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.
- Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e/ou ressarcimento do ingresso. A TicketsPop e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
- Solicitações de cancelamento por conta da impossibilidade de acessar o evento por motivo de atraso não serão aceitas.
- A TicketsPop direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão de crédito. Se no período que o cancelamento foi solicitado a fatura do seu cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.
- Se o pagamento foi por meio de PIX, o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis.
Caso o e-mail informado não seja o mesmo da sua compra, ou o pedido não seja informado corretamente, o cancelamento será negado. O processo de cancelamento é irreversível.